Avatar

Zeq2 Revo 5 - Minhas Screenshots.

Eae Galera, Hoje Vou Só Mostrar Alguns Prints Que Fiz Jogando Zeq2 Revolution5. 
Cliquem Na Imagem Para Ampliá-las.


Eu e Um Amigo Jogando :3


Surprise! Broly LSSJ3 Used Ômega Blaster!

Tuts Tuts Tuts, Choque de Poderes Com o Sr. Bardock :3

Eu Com Teen Gohan Vencendo o MYSTIC Gohan, Sou Foda B|

Lutando de Igual pra Igual com o SSJ3 :o

Ele Fugiu Ahahahaha

Ele Vai me Matar :S

Esse Cara Usando o Goku com Kaio-Ken Só Podia Tá Usando hack :c

Meu Choque de Poderes Mais Foda *0*
Teen Gohan, Goku SSJ3 e o Goku AF SSJ3 Vs o Broly :v

É Isso Ae Galera XD. Caso Queiram Uma partida Amistosa, Chama Lá No Skype ;)

Se Encontrarem Alguem Usando o Nick: "CaioTheMaster" Com o Goku, Teen Gohan ou Vegeta, Sou Eu XD

Caso Forem Me Adicionar no Face, Comentem Ae Pra Mim Saber. ^^

Skype: ✞Caio oO✞ (Gohan')
Facebook: Caio Damasceno

Flw Galera, Até Mais ;)

3 comentários :

  1. onde que baixa esse jogo ? to querendo jogar mais não acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre Nesse Link ~> http://Dragonball8000.blogspot.com.br/2013/09/zeq2-lite.html
      Clique na Imagem Escrito "Download" e Baixe.

      Excluir
  2. meu email é :lucasfilgueiras00@gmail.com pfv me ajuda

    ResponderExcluir


| Comente, Que Nos Vamos Analisar e Aprovar Seu Comentário |

*Regras*:
| ( Usuário Anonimo ) ( Deixe Seu Nome ) |
| Nada De Palavrões, Xingamentos e Ofensas |
| Respeitar Os Outros Usuários |
|Se For Perguntar Algo Sugerimos Que Deixe Algum Meio Para Entrarmos Em Contato.|

Atenção!*: Antes de Comentar Marque a Opção: "Notifique-me" Na Caixa de Comentários, Assim Você ficará sabendo de novos Comentários e de 'Possiveis Respostas Nossas'!

*/ Por Favor Respeite As Nossas Regras /*